Pages

domingo, 9 de novembro de 2008

HANDEBOL FAZ BOM BONITO EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA












Nossos parabéns aos alunos/atletas do handebol do Castelo Branco que neste final de semana passado estiveram disputando a Etapa Regional dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, na cidade de São Miguel do Araguaia. A turma voltou de lá nos enchendo de orgulho, pois honraram a camisa do nosso CB. Nossas conquistas: Handebol Masculino (Juvenil e Infantil)=Campeões. Handebol Feminino (Juvenil) = Campeãs e o Handebol Feminino Infantil (Vice-Campeãs). O resultado disso tudo é que estamos arrumando as malas para a grande final estadual em Goiânia logo na primeira semana de dezembro.
Não podemos deixar de registrar o belo trabalho realizado pelos professores Ivaldo Jr e Clenita que de maneira voluntária e parceira não se despem da camisa do Castelo Branco e com compromisso desempenham papel responsável na formação sadia de nossos jovens. Parabéns professores e valeu galera. Nossa torcida para Goiânia.




1 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UM TRABALHO QUE NAO PARA A
PROFESSORA CLENITA E EU ESTAMOS SEMPRE CORRENDO ATRAS E PROUCURANDO FAZER O QUE É MELHOR PRO HANDEBOL E PARA ESSAS CRIANÇAS E ADOLECENTES QUE ESTAMOS ENVOLVIDOS E O EXODO É CONSEQUÊNCIA DE QUEM SE DEDICA AO MAXIMO...


IVALDO JUNIOR